quarta-feira, 17 de março de 2010

Visita de estudo à KidZânia

Hoje, dia 17 de Março fizémos uma visita de estudo à KidZânia no Centro Comercial "DOLCE VITA" em Lisboa.

A Vânia pronta para gastar os seus kidzos


A Joana e o João no futebol



O Afonso e o Leandro foram fazer gelados



A Fabiana e Diana andaram nas compras no Continente



A J. Pinto também foi às compras no Continente

AS NOSSAS OPINIÕES

Eu gostei de ser bombeira, de andar no carro dos bombeiros e de pintar as minhas unhas.( Fabiana)

Eu gostei muito de andar de carro e de brincar com o meu primo Rafael. (Leandro Pessoa)

Eu gostei de ir à discoteca e de ser dentista na KidZânia.( Joana Pinto)

Eu gostei de conduzir os carros e de fazer pizzas e gelados.( Afonso)

Eu gostei de fazer teatro, andar no avião, ir à discoteca e de fazer compras no Continente.( Diana)

Eu adorei conduzir os carros , ir à maternidade mudar as fraldas dos bébés e dançar na discoteca. ( Gabriel)

Na Kidzânia fui à discoteca, fui cozinheira, andei de carro, fui médica e também joguei futebol com o João. (Joana Simões )


Na Kidzânia fui à discoteca, fiz comida , fui ao dentista e fui modelo. (Vânia)


Na kidzânia fui bombeira, cozinheira, cantora, veterinária, futebolista e dançarina. (Catarina)


Na KidZânia fui andar de avião, fui à discoteca, fui tratar dos bebés e também fui modelo . (Bernardo)


Na kidzania gostei de fazer magia, desfilar, fazer um gelado, cozinhar e ir à discoteca. (Viviana)

Sem comentários:

Enviar um comentário