segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia Mundial do Animal

No passado dia 4 de Outubro comemorámos o dia do animal e falámos sobre os nossos animais preferidos e sobre os nossos animais de estimação.


O meu animal preferido é o gato.

Eu gosto muito do meu gato e de fazer-lhe festas.
Ele é muito bonito, tem pêlos fofinhos, bigodes e quatro patas.
O meu gato gosta de ratos, peixe e da sua própria comida.
Ele dorme comigo e quando eu acordo ele vai atrás de mim para beber o leite.
O meu gato tem pulgas e nem sempre e gosta de mim.
Diana-2ºano




O meu animal preferido é o cavalo.

O cavalo é bonito e corre muito.
O cavalo é castanho, tem quatro patas, um rabo e dois olhos.
Ele come milho, erva e corre muito e pula.
O cavalo é bom e é do Afonso.
Afonso -2º ano




O meu animal preferido é o peixe.

O peixe é bonito e azul. Ele nada bem.
O peixe tem escamas, vive no mar e gosta de camarão.
O peixe é lindo.
Joana-2º ano


Sem comentários:

Enviar um comentário